Notas de Atualização do sistema oibot.
Notas de Atualização do sistema oibot.
Notificações:
Usuários do tipo “Atendente“ não podem mais filtrar atendimentos por usuário
Atualização de tela:
Usuários não precisam mais recarregar a página ao alterar configurações em seu perfil.
Tela branca:
Foi corrigida uma inconsistência que causava tela branca nas seguintes páginas: Lista de Contatos, Campanhas.
Campanhas:
Agora um usuário só poderá criar uma campanha com as conexões que tem permissão.
Agendamentos:
Foi corrigida uma inconsistência que criava atendimentos ao criar um agendamento de evento/mensagens com arquivos anexados.
Envio de campanhas:
Foi corrigida a inconsistência que gerava atendimento quando a mensagem de uma campanha era enviada.
Validação de conta de WhatsApp:
Foi corrigida a inconsistência na validação de conta válida do WhatsApp.
Boletos MaxData:
Foi corrigida a inconsistência no envio de boletos para os clientes MaxData.
Reconhecimento de submenus atrelados ao menu financeiro:
Foi corrigida a inconsistência ao escolher submenus vinculados ao menu financeiro, para o envio de boletos.
Contador de contatos:
Agora, na página de contatos, há um contador indicando quantos contatos existem para o usuário.
Auto finalização pelo contato:
A opção que permite que contato finalize o atendimento digitando “sair“, agora é opcional.
Alteração de nomenclatura no dashboard:
Alteração de nome (“não identificado” para “não informado”), nos campos “Atendimentos por menu” e “Atendimentos por tipo”.
Múltiplas conexões na página de contatos:
A verificação de múltiplas conexões foi removida na tela de contatos
Importação de lista extensa de contatos:
Agora o sistema oibot consegue importar e validar corretamente, uma lista de contatos importada contendo muitos contatos.
Atendimento rápido:
Foi corrigido o método de encontrar a conexão padrão do cliente na hora de criar um atendimento rápido
Scroll em lista de contatos:
A listagem de contatos foi corrigida para trazer mais contatos do banco de dados quando o scroll chega ao fim da tela
Nova validação de tipo de mensagem (ephemeralMessage):
Um novo tipo de mensagem que gerava um balão de texto vazio foi detectado e agora não será mais renderizado na conversa
Transferência de menus:
Agora, os usuários podem visualizar todos os menus, para transferir o atendimento, por mais que não possua permissão para acessar atendimentos marcados este menu
Tabela de lista de contatos:
Foi removido o campo “descrição“ da tabela, pois não estava sendo utilizado
Lista de contatos:
Agora é possível criar uma lista de contatos com todos os contatos da agenda de contatos.
Novas listas não apareciam nas campanhas.
Bug ao reabrir Atendimento após mensagem de avaliação.
Correção de bug com versão de whatsapp desatualizado.
Bug quando a mensagem não lida, enviada uma unica vez.
Filtro de lista de contatos:
Agora as listas de contato serão salvas de acordo com a conexão selecionada
Seleção de lista de contatos:
Agora é possível selecionar e excluir múltiplas listas de contato
Seleção de contatos:
Agora é possível selecionar e excluir múltiplos contatos
Atendimentos MAX API:
Foi corrigida a inconsistência para abrir atendimentos no MAX Atendimento.
A nova versão Alpha conta com uma melhoria para o caso do envio e recebimento de mensagens.
Nesta nova versão, foram melhoradas:
Fila de mensagens
envio de mensagens
recebimento de mensagens
Tratamento de novos tipos de mensagens vindas da nova atualização do WhatsApp.
Quando editado, o formulário enviava uma senha “ “ vazia para o servidor, o que mudava a senha do usuário.
Tela branca:
Foi corrigida a inconsistência que deixava a tela branca ao entrar na tela de usuários pela primeira vez após a limpeza de cache e cookies.